Wednesday, September 13, 2006

MINHA VIDA PROFISSIONAL
Trabalho na Escola Municipal Mascarenhas de Morais no município de Terra de Areia, minha turma é uma 4ª série, são 22 "ANJINHOS". Apesar de atuar na educação por sete anos este ano é a minha primeira experiência com alunos das séries iniciais, pois só havia trabalhado com alunos da área na disciplina de matemática que eu adooooooooooro , já que tenho graduação em Ciências da Computação.
Este ano fui abençoada de várias formas, adoro meus alunos, é diferente de tudo! É tudo de bom!!!
Tem também a faculdade que eu estava a muito tempo esperando uma oportunidade única... não esperava passar no vestibular... mas estamos aí!
Estou muito feliz por tudo!!!

1 comment:

Fabiana said...

Miche,
Fiquei surpresa ao saber que eras graduada em Ciências da Computação.
Que bom, com certeza este novo curso fará um link com a tua formação anterior enriquecendo ainda mais teu trabalho.
Abraços, Fabiana.