Thursday, September 14, 2006

REFLEXÃO SOBRE O TEMPO

Pra mim fica muito difícil ter uma regra ou horários para tudo. Tem dias que as tarefas se atropelam. É cliente para atender, fazer orçamentos, palestras, elaborar as aulas, acordar cedo, compromissos, compromissos...
Com o início da faculdade já vi que tenho que me livrar de algumas coisas e priorizar outras. Quero me dedicar a esse curso, mas ainda não me situei. Gostaria de vir mais ao Pólo mas também tenho tarefas à noite. Vou a partir de hoje colocar a cabeça no lugar , espero que tudo se encaminhe. Na verdade todo o Universo se encaminha para o bem... então é só se dedicar que tudo vai dar certo!
Olha que eu nem tenho filhos!!!!

1 comment:

Maxi said...

Ola Micheline!
Obrigada pelo envio do endereço do teu blog. Estás linda na foto! hehe :)

Querida, coloca uma foto tua no perfil tb ok!

Beijinhos m@xi